quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É tempo de ROMÃ

Pessoal, o ano já está acabando e num piscar de olhos, já estamos no ano novo. Hoje eu quero falar de uma fruta bem interessante: a ROMÃ, considerada pelos gregos como símbolo do amor e da fecundidade, consagrada à Deusa Afrodite, daí seus poderes afrodisíacos. Para os Judeus, um símbolo religioso com grande significado no ano novo, resultado das grandes simpatias feitas por milhares de pessoas, inclusive, por mim. Confesso que todo ano eu faço, e esse ano não será diferente, sempre pego sete sementes, fazendo sete pedidos, guardo elas num guardanapo e coloco dentro da minha carteira, pego as do ano passado e jogo em água corrente. Se dá certo? Não sei dizer, acredito na interferência da força Divina, mas de qualquer maneira, segundo uma antiga crença popular, se você levar na carteira três sementes de romã, “dinheiro nunca há de lhe faltar”.


Outra grande descoberta é sua incrível capacidade de afastar doenças cardiovasculares e tumores, o extrato da fruta ajuda a brecar a multiplicação das células malignas.

Aqui em casa temos um pé de ROMÃ, lindoooo. Os romãs são gigantes, aparecem gente de todo lugar para ver, de vez em quando eu presenteio as pessoas com alguma, e a admiração é grande. bj bj bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário